segunda-feira, 10 de março de 2008

O LOCAL

Tenho tido uma dificuldade imensa em encontrar um espaço onde possa fazer a festinha dos nicos. A minha casa não é suficientemente grande para "albergar" tanta gente e gosto sempre de convidar adultos para além de crianças.
O ano passado encontrei um sítio muito bom..uma sala fantástica, espaçosa e um espaço verde enorme para os pequenitos brincarem(infelizmente chuviscou no dia da festinha e o espaço ao ar livre não foi totalmente aproveitado). Obviamente que tive que levar tudo.. desde as taças para por a comida, à comida, bebidas e tudo o que possam imaginar.
No fim da festa quando fui acertar as contas, pedi para reservarem a sala para este ano.. os nicos fazem anos a um Sábado e até hoje nunca a festinha tinha coincidido com o dia de anos.. Já estava reservada!! Ah pois é.. um ano antes, alguém reservou a sala.. eu só teria vaga a 5 de Outubro.
Uma vez que eles fazem anos ao fim de semana, para mim não é hipótese festejar uma semana depois..

Procurei.. pesquisei.. e nada.. é tudo vocacionado para crianças, carissimo relativamente ao serviço prosposto e a mim faz-me muita confusão não incluir a família..
Comecei a procurar em quintas que tivessem salas pequenas e que fornecessem serviço de lanche (o maridão este ano não quer que nem eu, nem ele - que se fartou de carregar o ano passado - nem ninguém tenha trabalho). O que procurei e a resposta é quase a mesma.. o serviço não compensa! Inclusivé muita gente fica de me apresentar um orçamento e não o faz.
Pedi um orçamento na quinta onde eles foram baptizados e nem daí obtive resposta.. soube a semana passada que a quinta tinha mudado de "gestor" e resolvi voltar a ligar.. fui super bem atendida, combinei falar com o senhor ontem e..

Gostei! Do espaço (que eu já conhecia), do serviço (que se manteve e eu adorei), do proposto, do preço face ao apresentado.. e do facto de poder ser no dia dos anos dos meus borrachos.
O papá Rui também concordou e já sinalizamos! Ficou combinado e isso eu faço questão.. a decoração é toda feita pela mamã Pat e seu "staff".











5 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Acreditas que tb andei a ver em montes de sitios e acho tudo um exagero...e tb nao percebo pq acham q as festas de cruianças tem q ser só para as crianças... por isso pus logo de lado uma quantidade de sitios, onde pagamos um balurdio, so vao as crianças e ainda pior., tem um limite de tempo ( normalmente 3 horas).
A sorte é que na escola do Duarte eles alugam uma sala... agora logo vejo se ficamos por casa ou faço lá.

P.S.: E o exagero de preços só pelo aluguer de uma piscina de bolas, ou de alguem que faça pinturas facias ? é ridiculo!

bjs

alice+duarte

Caroline disse...

e se fica ao cuidado da mamã Pat... fica muito bem ;)

tens que me dizer onde é esta quintinha com tão bo ar ;)

beijos escolhidos!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tem muito bom aspecto, sim sra..

Bjs Cláudia

LOjinha DOce disse...

És uma mãe e pêras!

beijos criativos

Princesas Ervilhinhas disse...

Que optimo, querida! É sempre um stress a escolha do local. MAs tu conseguiste! Vai ser fantastico! Uma pirataria!! :-D

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (29m)